Curso será oferecido pelo CVT em parceria com o SEPIN (Ilustração)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O CVT (Centro de Valorização do Trabalho), órgão ligado à Secretaria Municipal de Educação, confirmou a abertura de inscrições para o primeiro módulo do Curso de Panificação e Confeitaria.

A novidade será oferecida por meio de parceria com o SEPIN (Serviço de Proteção à Infância e Adolescência), com utilização da cozinha da instituição. Inicialmente serão disponibilizadas 12 vagas, com carga horária de 45 horas.

As aulas acontecerão de segunda a quarta-feira, das 14h00 às 17h00, com início previsto para o dia 1º de julho. As inscrições começam na próxima quinta-feira (27). Os interessados devem se dirigir ao CVT, à Rua Vitório Coppos, 122, portando cópia do RG, CPF, comprovante de residência e Histórico Escolar.

É necessário ter pelo menos 18 anos e Ensino Fundamental completo. O horário de atendimento é das 8h00 às 11h00 e das 12h00 às 16h00. “Essas parcerias são muito importantes para a formação de mão de obra qualificada, especialmente diante da competitividade do atual mercado de trabalho. Agradecemos ao SEPIN por acreditar nesse projeto”, comenta a secretária municipal de Educação, Maria Elizabeth Brianti de Melo.