Aulas são gratuitas e vagas são limitadas (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A partir desta terça-feira (18) estão abertas as inscrições para o curso de Corte e Costura que será ministrado no CVT (Centro de Valorização do Trabalho) José Casimiro Rodrigues. Os interessados podem se matricular diretamente na unidade, localizada à rua Vitório Coppos, 122, no bairro São Benedito, das 8h00 até às 16h00.

As aulas serão oferecidas gratuitamente e os participantes serão definidos pela ordem de inscrição. Para se inscrever é necessário ter a idade mínima de 18 anos e o Ensino Fundamental completo. Os interessados devem levar já no ato da matrícula duas cópias do Documento de Identidade, CPF, Histórico Escolar ou declaração de escolaridade e comprovante de residência.

A coordenação do CVT ainda não definiu a data de início das aulas. Durante o curso, os alunos aprenderão os fundamentos básicos para a confecção de peças de vestuários, desde o corte de modelos até as técnicas empregadas na junção de suas partes para a montagem das peças. As aulas serão no formato presencial, ministradas nas próprias dependências do CVT.