O CVT (Centro de Valorização do Trabalho de Itapira) e o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) abriram 20 vagas para um curso de qualificação profissional de Operador de Caixa.

As aulas têm previsão de início para o dia 4 de agosto, segundo a administração. O curso foi conquistado junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo.

As atividades serão totalmente gratuitas e oferecidas remotamente, com aulas ao vivo, no modelo de Ensino à Distância (EAD). Os alunos que cumprirem os requisitos necessários receberão uma bolsa-auxílio de R$ 210,00.

As vagas já estão disponíveis e é possível fazer a inscrição até o dia 27 de Julho através do site Cursos Via Rápida.

Podem se inscrever pessoas que tenham idade mínima de 16 anos, alfabetizados e domiciliados no Estado de São Paulo. Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, serão priorizadas as pessoas desempregadas, com baixa renda e com deficiência.

Para realizar a inscrição, acesse o site, vá em ‘Cursos Remotos/Presenciais’, depois em ‘Consulta de Municípios’, procure e selecione ‘Itapira’, clique no curso desejado e clique em ‘Ver-Se’ e por fim clique em ‘Inscreva-se’.

A convocação dos candidatos selecionados ocorrerá por e-mail. Para receber o certificado, o aluno deve ter ao menos 75% de presença nas aulas.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui