Curso de recepcionista é uma das opções (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O CVT (Centro de Valorização do Trabalho) e o Senac de Itapira firmaram parceria para oferta de três cursos profissionalizantes gratuitos para a população: Almoxarife,  Recepcionista e Empilhadeira.

Os dois primeiros possuem 160 horas e o terceiro é de 24 horas e começarão a ministrados a partir do mês de maio nas dependências do CVT.

O período de inscrições e documentos necessários será divulgado oportunamente. “Sempre em busca de ofertar cursos profissionalizantes que atendam a demanda do mercado profissional, o CVT firma diversas parcerias para a oferta de capacitação profissional”, destaca nota da Prefeitura.

Além do Senac, ainda para esse ano também já está firmada parceria com a Lind Pro Comércio de Cosméticos e a Vevvo Cosméticos para a formação de uma nova turma de cabeleireiro. Para esse, as inscrições começam no próximo dia 17 de março.

Para o mês de abril também está prevista a abertura de outros dois cursos: Informática e Corte e Costura. As inscrições abrirão em breve e serão divulgadas pelas redes sociais oficiais da Prefeitura.