O CVT (Centro de Valorização do Trabalho) abre nesta sexta-feira (6) o período de inscrições para um curso presencial de Corte e Costura, com 22 vagas e 160 horas de duração.

A atividade é direcionada a homens e mulheres com idade a partir de 18 anos. Serão duas turmas: uma no período da manhã (das 8h30 às 11h30) e outra à tarde (das 13h30 às 16h30).

O horário poderá ser escolhido no ato da inscrição. Para se inscrever é necessário comparecer à Rua Vitório Coppos, 122, no São Benedito, das 8h30 às 16h30 e apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e Histórico Escolar que comprove a conclusão do Ensino Fundamental.

Segundo a Prefeitura, as vagas serão preenchidas por ordem de chegada e haverá lista de espera para casos de desistências. A data de início do curso não foi informada pela administração.

“A retomada dos cursos presenciais no CVT segue todos os protocolos determinados pelo Plano São Paulo e pela Secretaria Municipal de Educação referentes à prevenção do coronavírus (Covid-19), como uso de máscara e álcool em gel, distanciamento entre os alunos e demais medidas”, diz nota da Prefeitura.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui