Daniel assume presidência na gestão 2020-2021 (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Lions Clube de Itapira está sob nova direção. Daniel Rocha Boretti foi conduzido à presidência do clube de serviços no último dia 30 de junho e já assumiu o cargo que até então era ocupado por Luis Carlos Finazzi.

Para a gestão 2020-2021, o novo presidente do Lions Clube diz que há diversos planos que já estão em discussão pelos membros da organização.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Entre as ideias está a de realizar eventos com maior potencial de arrecadação de fundos para financiar as obras sociais.

“Queremos seguir os exemplos de outros Lions que já realizam eventos maiores com grande sucesso e também restabelecer a nossa festa do Queijo e Vinho, que outrora foi muito apreciada” declarou Daniel Boretti.

Finazzi passou o comando do Lions de Itapira a Daniel Boretti (Divulgação)

Ele lembrou também que o clube em Itapira possui uma agenda extensa de campanhas estabelecidas pelo Lions Internacional, com as ações de combate à fome, diabetes, drogas, câncer infantil e de proteção à infância e juventude, meio ambiente e visão.

Na agenda oficial do clube itapirense também estão mantidas as atividades desenvolvidas pelas entidades assistenciais que são administradas por membros do clube, como Aipa (Associação Itapirense de Preparo do Adolescente), Sepin (Serviço de Proteção à Infância e Adolescência) e S.O.S. (Serviço de Obras Sociais).

“Apesar de a pandemia ter complicado o funcionamento do nosso clube durante os meses de abril, maio e junho, conseguimos atingir as metas estipuladas”, afirmou o presidente.

A mudança no comando também acontece no Clube das Domadoras, que vinha sendo dirigido por Vera Lucia Baricatti Finazzi e que agora está sob a direção de Ângela Aparecida Fressatto Boretti.