Ponte de madeira, danificada, gerou reclamações
Publicidade - Anuncie aqui também!
Criança se arrisca e desvia de buraco na ponte
Criança se arrisca e desvia de buraco na ponte
Publicidade - Anuncie aqui

Uma passarela de madeira que serve de passagem sobre o Ribeirão da Penha está incomodando moradores dos bairros Della Rocha II e Humberto Carlos Passarela. A ponte faz ligação entre esses dois bairros, mas apresenta diversos problemas estruturais, em especial um grande buraco no piso.

As reclamações foram encaminhadas à redação do Itapira News por duas moradoras e um morador que utilizam a passarela diariamente. No entanto, todos preferiram manter o anonimato.

Uma das mensagens lembrou o trágico acidente em Itapira, em fevereiro, quando uma passarela metálica, em reforma, cedeu, matando uma pessoa e ferindo duas. “É preciso que tomem providências, já pedimos na Prefeitura e até agora nada. A ponte toda balança quando a gente passa”, escreveu um morador.

A reportagem do Itapira News foi ao local e constatou, inclusive, o medo de crianças que precisam utilizar a passagem. Mas, também foram flagradas situações de motociclistas que passagem pelo local inadvertidamente. Desde o dia 26 de fevereiro o Itapira News aguarda uma posição da Prefeitura sobre o assunto, mas a resposta não foi fornecida até a publicação desta matéria.

Ponte de madeira, danificada,  gerou reclamações
Ponte de madeira, danificada, gerou reclamações