De casa nova: Museu de História Natural está de mudança (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Museu de História Natural de Itapira será fechado temporariamente. O motivo é a mudança de espaço – a partir da segunda quinzena de dezembro, o local passa a funcionar no Centro Multiuso construído no interior do Parque Juca Mulato, próximo ao palco coberto.

O atendimento ao público já será suspenso a partir desta quinta-feira (29), segundo informado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Até então, o Museu funcionava em um imóvel na Rua Ribeiro de Barros, também no Parque Juca Mulato.

“Durante esse período de mudança, os agendamentos e atendimentos por telefone também ficam suspensos e o contato emergencial pode ser feito pelo email [email protected] ou pela página no Facebook“, informou nota emitida pela assessoria de imprensa da Secretaria.

Ainda de acordo com a pasta, a reabertura está programada para o dia 14 de dezembro com a exposição ‘Amântica’. “A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Museu de História Natural de Itapira agradecem a compreensão da população e informam que o novo espaço está sendo pensado para melhor atender seus frequentadores”, encerra a nota.