Luzes de Natal é atração em Socorro, com visitação até dia 10 de janeiro (Shane Glen/Soulpics Photography)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Localizada a menos de uma hora de Itapira, a Estância Hidromineral de Socorro, cidade turística localizada no Circuito das Águas Paulista e referência em aventura e ecoturismo – já está em clima de Natal.

São mais de 10 pontos da cidade decorados com muito capricho e beleza, somando mais de um milhão de luzes e 60 quilômetros de cordas iluminadas.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Mas, a atração mais visitada deste ano é o maior Papai Noel de garrafas pet da região sudeste do país que se encontra na Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Centro da cidade.

O “bom velhinho” tem 12 metros de altura e é revestido por mais de 100 mil fundinhos de garrafa pet (Shane Glen/Soulpics Photography)

Com 12 metros de altura e revestido por mais de 100 mil fundos de garrafas pets, o Papai Noel está sentado em uma charmosa poltrona iluminada que conta com um túnel iluminado para fazer as tão desejadas fotos.

As cordas iluminadas formam lindas árvores de Natal, anjos, bolas, estrelas e deixam o Portal de Socorro iluminado. A decoração ficará disponível até o dia 10 de  janeiro.

O projeto Luzes de Natal é organizado pela prefeitura de Socorro com apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), Astur (Associação de Turismo da Estância de Socorro), da Ace (Associação Comercial e Empresarial de Socorro) e por meio de parceria público-privada.

Publicidade - Anuncie aqui