Ronaldo Ramos cumprimenta garotinho que ganhou surpresa em sua casa (Paulo Bellini/ItapiraNews)

A Defesa Civil de Itapira fez uma surpresa muito especial para uma criança de apenas dois aninhos na tarde desta terça-feira (22).

O garoto Pedro Henrique Maia é extremamente fã da corporação e tem vários brinquedos relacionados à atuação de bombeiros. A homenagem foi solicitada pelos pais da criança.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Ronaldo Ramos da Silva, a família adquiriu o presente de Natal do menino e pediu que o brinquedo fosse entregue pelos agentes.

“Fomos procurados por eles dizendo que o filho gosta muito desse universo de bombeiros e que fica encantado cada vez que passa defronte à nossa base. Ela trouxe um presente e pediu se a gente poderia fazer a entrega”, comentou.

As equipes foram totalmente caracterizadas e com as viaturas, chegando ao local com as sirenes ligadas. A surpresa aconteceu na residência da criança, na Rua Salvador Anela, no Jardim Galego.

O ato foi marcado pela alegria contagiante do menino, bem como pela emoção de familiares e vizinhos.

“Desde que o Pedro viu um caminhão de bombeiros pela primeira vez ele já ficou encantado. Sempre que passamos em frente à Defesa Civil ele fica olhando maravilhado, não dá para explicar a felicidade dele”, contou a mãe Maressa Maia, que agradeceu ao atendimento da corporação.

Publicidade - Anuncie aqui