O prefeito Toninho Bellini (PSD) realizou a entrega dos novos veículos (Divulgação)
publicidade

O prefeito Toninho Bellini (PSD) fez a entrega, na última semana, de dois novos veículos para compor a frota da Secretaria Municipal de Defesa Social.

A caminhonete Renault/Oroch será utilizada nos trabalhos e atendimentos da Defesa Civil, enquanto que o caminhão Kia/Bongo foi destindo à utilização pelas equipes do Departamento de Trânsito.

“Sabíamos da necessidade desses veículos para auxiliar as equipes no trabalho diário e investimos nessas aquisições. Tenho certeza que serão muito bem utilizados”, disse o prefeito.

Os veículos já deverão ser colocados para uso (Divulgação)

O secretário municipal de Defesa Social, Coronel Antônio José Rodrigues Gonçalves de Almeida, destacou que as aquisições suprem uma demanda antiga dos dois setores.

“O Departamento de Trânsito tinha apenas uma perua para fazer o transporte de equipamentos e materiais de serviço. Já a Defesa Civil não contava com nenhum veículo que não fosse caminhão, viatura ou resgate para fazer serviços rápidos como averiguação, inspeções e vistorias, por exemplo”, disse.

Os dois veículos já estão documentados e dotados da identidade visual dos respectivos setores. Segundo a Prefeitura, tão logo sejam emplacados já serão imediatamente disponibilizado para o uso efetivo das equipes.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui