Comitiva do Corpo de Bombeiros foi recepcionada por Ronaldo Ramos e Coronel Almeida (Divulgação)

Os comandantes dos postos do Corpo de Bombeiros de Campinas e de Mogi Guaçu visitaram a base da Defesa Civil de Itapira com o objetivo de estreitar as relações de parceria.

O encontro aconteceu no dia 20 de maio, mas somente nesta sexta-feira (28) foi divulgado pela administração. A comitiva também passou pela sede do 1º GBVI (Grupamento de Bombeiros Voluntários de Itapira).

Major Moura, comandante do 7º Grupamento de Bombeiros, capitão Pedron, subcomandante do 7º Grupamento, capitão Zampollo, comandante do 2º subgrupamento 7º Grupamento, e tenente André, comandante operacional do 2º Sub do 7º Grupamento foram recebidos pelo secretário municipal de Defesa Social, Coronel Almeida, e pelo coordenador da Defesa Civil, Ronaldo Ramos da Silva.

Visita técnica aconteceu no último dia 20 em Itapira (Divulgação)

“Também tratamos dessa parceria que o Corpo de Bombeiros já tem com o município e que foi reforçada para a Operação Estiagem. Além disso, eles também se ofereceram para nos ajudar nas instruções e capacitações de nossos agentes da Defesa Civil”, resumiu Coronel Almeida.

Publicidade - Anuncie aqui