Representantes de Itapira marcaram presença em encontro estadual (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Representantes da Secretaria Municipal de Promoção Social e da Defesa Civil de Itapira participaram na última sexta-feira (27) da ‘7ª Capacitação para Atuação de Agentes de Proteção e Defesa Civil e da Assistência Social em Situações de Emergência’.

O evento foi realizado na Câmara Municipal de Piracicaba pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, por meio da Coordenadoria de Ação Social e da Escola de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, em parceria com a Casa Militar.

A capacitação foi focada na importância e necessidade do trabalho intersetorial nas situações de calamidade pública, emergência, desastres e outros.

Pela Secretaria Municipal de Promoção Social participaram as assistentes sociais Aline Bueno, representando a Gestão, Luciana Parisi, Coordenadora do CREAS (Centro de Referência Especializada de Assistência Social), e Kátia Crislaine Silvério, também do CREAS.

Já por parte da Defesa Civil, participaram o coordenador Romeu Job Souza e os agentes Ronaldo Ramos e Talles Tonolli Scholz.