Agentes participaram do aniversário do pequeno Bruno em Itapira (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um menino de três aninhos teve um sonho realizado neste domingo (28) em Itapira: a participação da Defesa Civil em sua festinha de aniversário.

Fã da corporação, Bruno Vinícius diz que tem o sonho de ser bombeiro e é apaixonado pelo caminhão de combate a incêndios do órgão público municipal.

Segundo familiares, ele vinha pedindo para conhecer os agentes e as viaturas da Defesa Civil. A surpresa foi intermediada pelo bombeiro voluntário Raí Duarte, tio da criança, que manteve contato com o coordenador da corporação, Ronaldo Ramos da Silva.

As equipes chegaram na casa da família, na Vila Izaura, com direito a sirenes ligadas do caminhão auto-bomba e da viatura de resgate. Além de Ramos, os agentes Santos e Enéas também participaram do ato. A festa, inclusive, teve sua temática ligada aos bombeiros.

A família já aguardava a visita, mas o menino não desconfiava de nada. Claro que a reação foi muito emocionante. “Gratificante demais para nós, não há dinheiro que pague ver o sorriso de uma criança, ver sua emoção quando as viaturas chegaram. Não existe recompensa maior. Foi muito bonito e emocionante”, disse Ronaldo Ramos.

A equipe ficou no local por aproximadamente 20 minutos. Os agentes posaram para fotos e participaram do momento do “parabéns” à criança. Bruno Vinícus também teve a oportunidade de tirar fotos nas viaturas.

Os pais do menino, Bruno e Maria, também tiraram fotos com a equipe. “Quero agradecer a Defesa Civil e o comandante Ronaldo Ramos que de pronto atendeu meu pedido”, comentou Raí Duarte, lembrando que o menino “estava até doente por causa das viaturas”. “Não tenho palavras para agradecer, que Deus abençoe vocês, sempre”, disse.