Equipes fizeram buscas até o início da noite (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Equipes da Defesa Civil de Itapira, com apoio de um cão farejador, iniciaram buscas na tarde desta segunda-feira (23) pelo aposentado Alexandre Santato Neto, de 79 anos, que está desaparecido.

Os trabalhos contaram com apoio de unidades da GCM (Guarda Civil Municipal). O homem que reside na Rua Embaixador Pedro de Toledo, área central da cidade, não voltou para casa depois de sair para caminhar, pela manhã.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Segundo a família, ele tem por hábito caminhar na Avenida dos Italianos, mas seu retorno costuma sempre ocorrer por volta de 9h00. As buscas se concentraram ao longo da avenida que margeia o Ribeirão da Penha, passando pela Rua Fenízio Marchini e chegando até a região do Flávio Zacchi.

Trabalhos deverão ser retomados pela manhã (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Os trabalhos foram suspensos no início da noite e devem ser retomados na manhã desta terça-feira (24) com reforço de pelo menos mais um cão farejador e mais guarnições.

Segundo a família do homem, ele costuma usar duas bengalas e, ao sair de casa, estava vestindo calça e camisa – as mesmas vestimentas da foto abaixo.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do aposentado deve ser transmitida à Polícia Civil pelo telefone 3863-1287, Polícia Militar pelo 190 ou à Guarda Civil Municipal pelo telefone 153. Contato também com a família pelo telefone (19) 9.9772-2923.

Alexandre saiu de casa pela manhã e não retornou: família pede ajuda para obter informações (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui