Novas viaturas foram apresentadas oficialmente (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

As novas viaturas que reforçaram as frotas da Secretaria Municipal de Defesa Social e da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente foram oficialmente apresentadas na manhã desta quarta-feira (24).

Os novos veículos que já estão em serviço na GCM (Guarda Civil Municipal), Patrulha Ambiental e na Defesa Civil foram reunidos para registro fotográfico defronte à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha, na Praça Bernardino de Campos.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Entre as novas viaturas estão duas motos da GCM, um caminhão auto-bomba para a Defesa Civil e um automóvel tipo SUV para a Patrulha Ambiental. A apresentação contou ainda com outras viaturas da GCM e da Defesa Civil que tiveram suas identificações visuais renovadas.

O evento também contou com a presença do coordenador da Defesa Civil, Ronaldo Ramos da Silva, do chefe da Patrulha Ambiental, Rogério Oliveira, além do encarregado da GCM, Manoel Nogueira, que representou o comandante César Martucci, bem como agentes de todas as corporações envolvidas.

“São departamentos que trabalham unidos, cada um em sua área, para oferecer seus serviços à população. A Guarda Civil Municipal na segurança e agora na fiscalização preventiva contra o coronavírus, a Defesa Civil nos resgates e nos incêndios e a Patrulha Ambiental no cuidado com os animais e o Meio Ambiente”, comentou o prefeito José Natalino Paganini (PSDB).