Membros da Comissão de Licitação e representante da empresa durante sessão na Secretaria de Recursos Materiais
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A empresa Zona Azul Brasil foi definida como a vencedora da licitação que vida restabelecer o sistema de estacionamento rotativo na área central de Itapira – a popular Zona Azul. A Secretaria Municipal de Recursos Materiais retomou o certame após liberação judicial que destravou o processo de contratação da nova empresa para explorar o serviço.

A pasta acolheu representação feita pela proponente vencedora da concorrência e desclassificou outras duas empresas que participaram da licitação – a Merlos Jr. Empreendimentos e a ASG Engenharia, responsável pelo processo que paralisou durante nove meses o andamento do certame. Apesar da definição da vencedora, as outras interessadas ainda podem recorrer da decisão dentro de cinco dias úteis.

Caso isso não ocorra, a Zona Azul Brasil deverá ser homologada ainda nesta semana. Pela proposta da empresa, o município receberá repasse de 10,45% da receita arrecadada mensalmente com a cobrança pelo uso de 600 vagas de estacionamento distribuídas em 17 vias centrais da cidade, além da Praça Bernardino de Campos e do pátio do Mercado Municipal. Caso a Zona Azul Brasil seja mesmo homologada, a empresa deverá apresentar ainda neste mês o sistema que pretende implantar para reativar o serviço na cidade.

Membros da Comissão de Licitação e representante da empresa durante sessão na Secretaria de Recursos Materiais
Publicidade - Anuncie aqui