Os quatro novos escrivães ao lado do 'veterano' Chaim (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade - anuncie aqui

A Delegacia de Polícia de Itapira recepcionou nesta semana quatro novos escrivães, todos recém formados pela Acadepol (Academia de Polícia) após aprovação em concurso público.

Eles foram recebidos na manhã de segunda-feira (23) pelo delegado titular Anderson Cassimiro de Lima e pelos demais profissionais que atuam na equipe da Polícia Civil no município.

Em seguida os novos escrivães já começaram a receber orientações por parte dos colegas, entre eles o escrivão Anthony Chaim Boretti, que já acumula ampla experiência na área da Segurança Pública e hoje é um dos veteranos na equipe de escrivães da Delegacia.

Para o delegado titular, o reforço chega em boa hora. “Estávamos trabalhando com uma equipe reduzida, com apenas dois escrivães em nosso quadro, para atendimento de todas as demandas de uma delegacia de uma cidade com 75 mil habitantes. Agora recebemos esses novos escrivães recém saídos da Academia e, ao menos nesse momento, passamos a trabalhar com seis. É um reforço extremamente bem recebido e que vai propiciar aos escrivães mais antigos um respiro na quantidade de feitos, garantindo mais qualidade e agilidade ao trabalho cartorário”, avaliou.

De acordo com ele, os novos profissionais estão passando por um período de adaptação e conhecendo as rotinas, o sistema e toda a estrutura da delegacia para que, em breve, sejam totalmente integrados ao trabalho.

“Isso trará mais velocidade à conclusão dos trabalhos e tudo isso acaba refletindo na qualidade do atendimento ao público. Nós esperamos que essa tendência de novos policiais se acentue e que num futuro próximo nós possamos, de fato, ter o quadro completo para apresentar um trabalho melhor ainda à população”, finalizou o delegado.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui