Interdição deve seguir até 13h00 (Paulo Bellini/Itapira News)

A retirada de entulhos oriundos da demolição de um imóvel resultou na interdição parcial da Rua José Bonifácio, região central de Itapira, na manhã desta terça-feira (28).

O trecho afetado fica entre as ruas Comendador João Cintra e Campos Salles, no primeiro quarteirão do principal corredor comercial do município.

Q movimentação de caminhões e máquinas começou as 7h00 e acabou pegando muita gente de surpresa, já que não houve qualquer comunicado prévio de órgãos municipais.

Consultado pela reportagem, o Departamento de Trânsito disse que a solicitação para interdição foi necessária em razão do grande volume de materiais a serem removidos.

A expectativa, segundo o diretor de Trânsito Luís Gustavo Pereira, é que o trabalho seja concluído até 17h00. Durante mais de 40 anos o prédio demolido foi ocupado pela tradicional Pastelaria Kashiba.

Recentemente, o Itapira News publicou matéria sobre a obra, mas o responsável pelo imóvel preferiu ainda não revelar os planos para o local, afirmando que as novidades serão divulgadas em breve.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui