Carro de dentista foi encontrado capotado (Divulgação)
Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

O dentista Felipe Nascimento Zan, de 34 anos, perdeu a vida tragicamente em um acidente automobilístico ocorrido na Rodovia SP-342, que liga as cidades de Espírito Santo do Pinhal e São João da Boa Vista. Ele atendia em um consultório em Itapira, mas residia em São João.

Desde a noite da última terça-feira (12), ele era procurado por amigos e familiares, uma vez que saiu de Itapira por volta das 19h00, mas não chegou a seu destino em São João. Logo pela manhã desta quarta-feira (13), mensagens com a foto e dados do carro do dentista começaram a ser distribuídas em aplicativos de mensagens e redes sociais.

Tudo com o objetivo de encontrar o dentista e amenizar o desespero da família que continuava sem informações do que poderia ter acontecido. Sua morte trágica, porém, acabou se confirmando quando seu carro, um Mercedes/Classe A, foi localizado capotado cerca de seis quilômetros após o trevo de acesso a Pinhal, já no trecho com sentido a São João.

Felipe estava dentro do carro, infelizmente sem vida. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e registrou a ocorrência, com o corpo do dentista sendo removido ao IML (Instituto Médico-Legal) para exames e posterior liberação à família.