Carros já foram padronizados (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Prefeitura de Itapira adquiriu mais dois veículos para servir à frota do DTT (Departamento de Trânsito e Transportes), órgão subordinado à Secretaria Municipal de Defesa Social.

As pick-ups, modelo GM/Montana, zero quilômetro, foram entregues na manhã desta sexta-feira (5) pelo prefeito José Natalino Paganini (PSDB) ao lado de vereadores situacionistas. Os dois veículos já foram identificados com as cores, informações e emblemas do setor.

A entrega foi feita ao secretário de Defesa Social, Carlos Aparecido Jamarino. As novas aquisições, com investimento na ordem de R$ 100 mil, fazem parte de um plano de reestruturação da frota da administração municipal. Recentemente, a Prefeitura também adquiriu duas novas viaturas para a GCM (Guarda Civil Municipal).

“Entregamos duas novas viaturas para a Guarda Municipal e agora estes dois veículos para o Departamento de Trânsito, e estamos adquirindo duas novas ambulâncias, além de um caminhão prancha para transporte de máquinas pesadas que já está para chegar. Desta forma, aos poucos vamos renovando a frota da administração, sempre pautados em dois pilares principais, a economia e a gestão eficiente”, disse o prefeito.