Aviões serão atração na região (Divulgação/1º Sargento Ribeiro/Esquadrilha da Fumaça)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Além da apresentação programada para o próximo sábado (27) em Itapira, o Esquadrão de Demonstração Aérea da Força Aérea Brasileira – a popular Esquadrilha da Fumaça também deverá se apresentar em Mogi Mirim no início de novembro.

Na agenda oficial do Esquadrão, há previsão de exibição no vizinho município no dia 4 de novembro, um domingo. Caso se confirme, será a terceira apresentação na região em menos de um mês, já que no último dia 13 os aviões da Esquadrilha se apresentaram em Socorro, no Circuito das Águas.

A apresentação deste sábado em Itapira será comemorativa ao aniversário de 198 anos da cidade, celebrado nesta quarta-feira (24). O show de manobras e desenhos no céu começará às 16h00 na área da antiga Algodoeira Caio, ao lado da TIB (Transporte Itapirense Bertini) e defronte à unidade 5 do Laboratório Cristália, às margens da Rodovia SP-147 (Itapira-Mogi Mirim).

O evento é gratuito e aberto ao público. O estacionamento será aberto às 15h00. Na ocasião, o público será guiado por um piloto locutor que vai narrar todas as manobras, trazendo informações sobre as atividades da Esquadrilha da Fumaça. O show tem duração aproximada de 40 minutos e conta com cerca de 50 acrobacias feitas por sete aeronaves A-29 Super Tucano.