Sicredi entrega nova agência em Mogi Mirim (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Depois de inaugurar sua segunda agência em Itapira, no início de abril, a cooperativa de crédito Sicredi União PR/SP agora também reabre sua agência de Mogi Mirim em um amplo e moderno prédio, que emprega conceitos sustentáveis em seus 650 metros quadrados.

A nova unidade foi construída na Avenida 22 de Outubro, 20, Jardim Santa Helena. A reinauguração está marcada para a noite desta quinta-feira (30), com coquetel a partir das 19h00.

O novo prédio comporta ainda 30 vagas de estacionamento destinada aos cooperados. A nova agência mogimiriana faz parte do programa de expansão da Sicredi desencadeado no primeiro semestre desde ano. Além de modernizar suas atuais agências, a instituição financeira também está abrindo 10 novas unidades em 13 cidades que ainda não possuem representação da cooperativa.

A nova agência em Mogi Mirim terá como gerente Sussan Paola Benítez Ayala, que comandará 11 colaboradores. “Este momento de mudança para novo prédio – mais amplo, moderno, confortável e sustentável – vem de encontro com nossos propósitos: atender melhor e ajudar a comunidade de Mogi Mirim a se desenvolver. Estamos muito otimistas com esta reinauguração, pois este momento vem consolidar o belo trabalho que a equipe vem realizando na comunidade”, comenta Júlio César Alcântara, gerente da Regional Leste Paulista da Sicredi União PR/SP.

  • EXPANSÃO

Para o segundo semestre, também estão previstas inaugurações de agências em Piracicaba, Limeira, Divinolândia, Santo Antonio do Jardim, Cordeirópolis, Conchal, Tambaú, Engenheiro Coelho, Estiva Gerbi, São Sebastião da Grama e Itobi.

Atualmente, o Sicredi União PR/SP possui 92 agências físicas e uma agência digital espalhadas em sua área de atuação, que abrange o Norte e Noroeste do Paraná e o Centro e Centro Leste de São Paulo.

“Com essas inaugurações e reinaugurações, vamos expandir nossa atuação para todos os 34 municípios paulistas das regiões Centro e Centro Leste. Um grande avanço para quem há apenas cinco anos chegou em São Paulo com seis unidades”, afirma Wellington Ferreira, presidente da Sicredi União PR/SP.

No total, serão 25 novas agências em 2019, sendo 11 no Paraná e 14 em São Paulo. “Com certeza, as novas agências irão fortalecer ainda mais nossa marca e a presença nas regiões em que atuamos”, completou Wellington.