Pedrinho Marchioretto fez a entrega da doação: "é preciso ajudar"
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A direção do Depósito Irmãos Marchioretto, que atua no ramo de materiais de construção, fez uma grande doação de ração para a Uipa (União Internacional Protetora dos Animais) de Itapira.

Ao todo, foram entregues na sede da instituição nada menos que 300 quilos de ração, distribuídos em 20 sacos de 15 quilos cada. A entidade consome, diariamente, quatro desses sacos, ou seja, 60 quilos.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

A boa ação aconteceu após divulgação, pelo Itapira News, de um apelo feito pela entidade para que a população ajude com doações em razão do estoque zerado de alimento para os animais carentes.

“Vi a publicação feita pelo portal sobre a baixa no estoque de ração e fiquei de coração partido. Fiz pelo amor que tenho aos animais, eles precisam não só do alimento, mas também de muito carinho”, comentou um dos diretores do depósito, Pedro Augusto Marchioretto Filho, 22.

No final de setembro, ciente das dificuldades enfrentadas pela Uipa, Marchioretto já havia doado outros 12 sacos – 180 quilos. Com mais essa doação, são quase 500 quilos de ração destinados à entidade em menos de um mês.

“São pequenas atitudes que fazem a diferença. Espero que outras pessoas também possam contribuir e ajudar a entidade a atravessar esse momento complicado”, frisou.

  • AJUDA

A Uipa afirma que as doações, que caíram durante a pandemia, não têm sido suficiente para alimentar os cerca de 140 animais abrigados na sede, situada à Rua Celencina Caldas Sarkis, 250, no Jardim Raquel.

Também para ajudar a entidade, algumas lojas agropecuárias da cidade lançaram promoções que oferecem descontos especiais para quem aderir rações a serem doadas à Uipa.

A entidade também está impossibilitada de realizar os eventos físicos que auxiliam na arrecadação de renda e recursos em razão da pandemia.

Outra maneira de ajudar é contribuir diretamente com doações financeiras por meio de depósito bancário (Banco do Brasil – Agência 0171-6 – Conta Corrente 45119-3 – CNPJ 57.486.458/0001-10).

E também é possível se tornar associado pelo carnê mensal com contribuição mínima de R$ 25,00. Os interessados podem manter contato pelo perfil no Instagram ou na página da Uipa no Facebook.

Publicidade - Anuncie aqui