publicidade

O deputado estadual José Antônio Barros Munhoz (PSDB) anunciou na tarde desta quarta-feira (9) seu retorno ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira).

A mudança confirma seu desligamento do PSB (Partido Socialista Brasileiro) – sigla pela qual foi eleito, em 2018, para seu sexto mandato na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo).

“O anúncio foi precedido dos trâmites burocráticos necessários junto ao Cartório Eleitoral de Itapira, cidade onde tem seu domicílio eleitoral, e também junto ao diretório municipal do PSDB”, diz nota emitida pela assessoria do parlamentar.

Munhoz aproveitou a chamada ‘janela partidária’ para trocar de partido sem que corra o risco de perder o mandato. Em carta dirigida ao presidente estadual do PSB e o ex-governador de São Paulo, Márcio França, o deputado comunicou sua decisão agradeceu pela acolhida no partido.

A cerimônia da nova filiação ao PSDB ocorrerá também nesta quarta-feira, às 19h30, em evento agendado para ocorrer na sede do Diretório Estadual dos tucanos, em São Paulo. O ato será conduzido pela direção executiva paulista, presidida pelo secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui