Deputado Thiago Auricchio cumpriu agenda em Itapira (Divulgação)
publicidade

O deputado estadual Thiago Auricchio (PL) esteve em Itapira na última quinta-feira (16) para cumprir um roteiro de visitas e estreitar relações com autoridades locais.

Com base eleitoral na região do Grande ABC Paulista, ele foi eleito pela primeira vez em 2018 com votação superior a 73 mil votos em cerca de 400 municípios paulistas.

A passagem por Itapira teve como principal objetivo a coleta de informações sobre necessidades e demandas para eventual destinação de verbas.

A primeira parada foi na Câmara Municipal, onde o parlamentar foi recebido pela vereadora Beth Manoel (PSL), presidente do Legislativo. Ele também conversou com os vereadores Luan Rostirolla (PSDB) e Fábio Galvão dos Santos (PSD) – líder do governo municipal na casa.

Parlamentar passou pelo CREM e conversou com equipe de trabalho (Divulgação)

O deputado também passou pelo CREM (Centro de Referência Especializado da Mulher), onde conheceu de perto o funcionamento do equipamento destinado a auxiliar mulheres vítimas de violência e abusos.

A reportagem também tentou apurar se o parlamentar visitou a Prefeitura, conforme sua assessoria havia adiantado. Porém, o Setor de Comunicação da administração não respondeu à solicitação.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui