Evento vai mobilizar pilotos de motocross em Itapira (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Recinto Agropecuário de Itapira recebe neste sábado e domingo, dias 7 e 8 de dezembro, a segunda edição do Desafio na Arena.

O evento, cuja praça de alimentação será beneficente à Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), tem entrada gratuita.

A programação inclui ainda show musical e, claro, muitas disputas de motocross que devem mobilizar mais de 60 pilotos.

No sábado, as atividades começam às 15h00 e vão até 22h00. Já no domingo, os portões serão abertos às 9h00, com encerramento por volta das 15h00. A expectativa da organização é que mais de 500 pessoas passem pelo local.

O cronograma de desafios aos pilotos incluem provas de tambor, velo-areia e hard-enduro. No trajeto, diversos obstáculos a serem superados, exigindo muita técnica e perícia dos competidores. Nos dois dias de evento a animação musical fica por conta da banda Tork 4, com repertório de rock e pop rock.

O Recinto Agropecuário fica na Vila Penha do Rio do Peixe, com acesso pela Rua Jacob Audi. O local possui estacionamento gratuito. É vetada a entrada de pessoas portando alimentos ou bebidas. Mais detalhes na página oficial do evento no Facebook.