Ciclistas participaram de evento na manhã de domingo (Tiago Pompeu/Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Realizado na manhã do último domingo (25) como parte das celebrações pelo bicentenário de Itapira, o Desafio Ciclístico promovido pela AIC (Associação Itapirense de Ciclistas) e pela agência de turismo Itatrail atraiu perto de 200 participantes.

O evento consistiu na conclusão de um trajeto previamente definido pela organização, com aproximadamente 30 quilômetros principalmente em estradas rurais.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

O caráter solidário ficou por conta da arrecadação de mantimentos como óleo de cozinha, bem como ração para a Uipa (União Internacional Protetora dos Animais).

“Deu tudo certo e o evento foi um sucesso. Ficamos satisfeitos com o evento, pois todos saíram falando bem”, comentou a presidente da AIC, Sara Maniezzo.

Arrecadações foram realizadas durante inscrições (Tiago Pompeu/Divulgação)

Ao todo, segundo a organização, foram arrecadados 138 litros de óleo que foram destinados ao Fundo Social de Solidariedade e 375 quilos de ração entregues à Uipa.

O ponto de partida foi na Praça do Ciclista, no Parque Santa Bárbara, onde cada participante recebeu um kit de café da manhã. Ainda de acordo com a organização, foram observados os protocolos de segurança contra a pandemia de coronavírus.

Publicidade - Anuncie aqui