
A busca por dois homens desaparecidos em Itapira completou um mês no dia 23 de janeiro.
Os amigos Roosevelt Felipe de Almeida, 31, e Rodrigo Rafael da Costa, 29, sumiram no dia 23 de dezembro e não foram mais vistos.
Desde então, a família busca por notícias e espera pelo desfecho de um caso envolto em muito mistério. O carro em que eles saíram de suas casas, um Citroën/C4, foi incendiado em uma região de canavial.
Na área, as autoridades encontraram cápsulas deflagrada de arma semiautomática e manchas de sangue, além da própria arma, também queimada dentro do veículo. O carro encontrado em chamas foi emprestado de um amigo por Roosevelt para uma viagem ao Paraná, onde teria ido para vender um de seus quatro caminhões.

Ao retornar da viagem, ele ficou um pouco em casa, visitou a mãe e depois saiu. Passou na casa de Rafael e os dois saíram juntos. A Polícia Civil segue investigando o caso e não descarta a hipótese de duplo homicídio, mas outras linhas de investigação também estão em andamento
Equipes do Corpo de Bombeiros já realizaram diversas buscas na região em que o carro foi encontrado, inclusive no Rio do Peixe, que passa próximo à área. Enquanto isso, os familiares dos dois homens seguem em clima de muita angústia e desespero.