Equipes se esforçam para elucidar mistério que envolve desaparecimentos em Itapira (Paulo Bellini/Itapira News)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A busca por dois homens desaparecidos em Itapira completou um mês no dia 23 de janeiro.

Os amigos Roosevelt Felipe de Almeida, 31, e Rodrigo Rafael da Costa, 29, sumiram no dia 23 de dezembro e não foram mais vistos.

Desde então, a família busca por notícias e espera pelo desfecho de um caso envolto em muito mistério. O carro em que eles saíram de suas casas, um Citroën/C4, foi incendiado em uma região de canavial.

Na área, as autoridades encontraram cápsulas deflagrada de arma semiautomática e manchas de sangue, além da própria arma, também queimada dentro do veículo. O carro encontrado em chamas foi emprestado de um amigo por Roosevelt para uma viagem ao Paraná, onde teria ido para vender um de seus quatro caminhões.

Buscam e investigações continuam para elucidar caso envolvendo desaparecimento de dois homens (Paulo Bellini/Itapira News)

Ao retornar da viagem, ele ficou um pouco em casa, visitou a mãe e depois saiu. Passou na casa de Rafael e os dois saíram juntos. A Polícia Civil segue investigando o caso e não descarta a hipótese de duplo homicídio, mas outras linhas de investigação também estão em andamento

Equipes do Corpo de Bombeiros já realizaram diversas buscas na região em que o carro foi encontrado, inclusive no Rio do Peixe, que passa próximo à área. Enquanto isso, os familiares dos dois homens seguem em clima de muita angústia e desespero.