O desaparecimento do aposentado Donizete Tibordi, de 67 anos, completa um mês neste sábado, dia 15 de outubro, sem qualquer informação a respeito de seu paradeiro.
A família confirmou que não tem qualquer pista de onde o homem possa estar, o que somente faz aumentar a angústia e preocupação.
“Como pode alguém sumir assim? Não temos nenhuma informação, por enquanto é somente ter fé e aguardar”, desbafa a filha Vanessa Tibordi.
O idoso saiu de sua casa, na Vila Ilze, no dia 15 de setembro e não foi mais visto. Equipes da Defesa Civil e da Polícia Civil já fizeram buscas em uma área que ele costumava frequentar, sem sucesso em localizá-lo.
Segundo a família, Tibordi tem problemas de saúde e faz uso de medicamentos diários. Ele chegou a levar os medicamentos, menos a insulina que necessita de refrigeração.
A Polícia Civil segue investigando o caso por meio do SIG (Serviço de Investigações Gerais), mas até agora também ainda não há qualquer detalhe adicional sobre o caso.
Qualquer informação que possa ajudar nas buscas pode ser repassada à Polícia Militar (190), Guarda Civil Municipal (153), Polícia Civil (3863-1287) ou diretamente aos familiares: (19) 9.9736-1663 (Vanessa) ou 9.9884-1041 (Roberval).