Aline desapareceu na sexta-feira e não fez mais contato algum (Divulgação/Conselho Tutelar de Lindoia)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Autoridades das regiões do Circuito das Águas, da Baixa Mogiana e do Sul de Minas Gerais estão em alerta diante do misterioso desaparecimento de uma menina de 19 anos, residente em um bairro de Serra Negra que fica entre Lindoia e Socorro (SP).

Aline Adriane Fiquer Pereira saiu de casa na sexta-feira, dia 28 de fevereiro, por volta das 13h00. Desde então, não foi mais vista.

As tentativas de contato com ela feitas por familiares não form frutíferas e as autoridades foram comunicadas do desaparecimento.

O bairro em que ela mora é o Jardim do Salto 1, que fica às margens da Rodovia SP-147, entre Lindoia e Socorro. O trecho, no entanto, é pertencente a Serra Negra (SP).

De acordo com o Conselho Tutelar de Lindoia, quando foi vista pela última vez ela usava uma blusa cinza, de tecido leve e de manga longa, calça jeans e tênis casual preto.

Vale ressaltar que Aline tem uma irmã gêmea idêntica. Qualquer informação que possa levar a seu paradeiro pode ser repassada diretamente à Polícia Militar (199), ao Disque Denúncia (181) ou via WhatsApp (19) 9.2000-2944.