Wellington está desaparecido (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O desaparecimento do jovem Wellington Luís Viola completou 10 dias nesta terça-feira (29), de acordo com sua família, que continua sem qualquer informação sobre seu paradeiro.

O rapaz de 25 anos saiu de sua casa, na Vila Penha do Rio do Peixe, no dia 19 passado e, desde então, não mais retornou nem fez qualquer contato. O caso é investigado pelas autoridades.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

As ligações feitas para seu número telefônico continuam caindo direto na caixa postal. Sua mãe, Silvia Viola, afirma que ainda não há qualquer pista sobre o que possa ter acontecido com o filho. Ele reside na Vila Penha do Rio do Peixe.

Os familiares do jovem fazem um apelo para que qualquer informação seja repassada, ainda que de forma anônima. “Estou desesperada, meu filho tinha muitos amigos e agora precisa de ajuda. Se alguém viu ou ouviu alguma coisa, por favor informe”, pede.

O contato direto com a família é pelo telefone celular (19) 9.8246-3954. Qualquer informação que possa contribuir com as buscas também podem ser encaminhadas à Polícia Militar (190), à Guarda Civil Municipal (153) ou à Polícia Civil pelo telefone 3863-1287.

Publicidade - Anuncie aqui