Publicidade - Anuncie aqui também!
Flávia, que já tem passagens por tráfico, foi autuada pelo mesmo crime
Flávia, que já tem passagens por tráfico, foi autuada pelo mesmo crime
Publicidade - Anuncie aqui

A desempregada Flávia Fernanda Schionato, 26, foi presa em flagrante na tarde de sexta-feira (19), no Bairro Flávio Zacchi, acusada de tráfico de drogas.

Ela foi surpreendida às 15h45 pelos policiais militares Brito e Geasi, na Rua Pedro Maldi, quando entregava algo a um homem de 27 anos, que estava em um carro, e que foi apontado como usuário de drogas.

Os PMs patrulhavam pelo bairro e suspeitaram da atividade, promovendo a abordagem, em um local já conhecido como ponto de venda de drogas. No assoalho do carro foram encontrados dois flaconetes de cocaína, enquanto que nada de ilícito foi localizado com as partes.

Contudo, Flávia segurava a quantia de R$ 120,00 em dinheiro, o qual não soube explicar a procedência. Diante da suspeita da prática de tráfico de drogas, e como a acusada já foi presa anteriormente pelo mesmo crime, as duas pessoas foram detidas e conduzidas ao plantão, onde prestaram depoimento.

O suposto usuário foi liberado, enquanto que Flávia teve a prisão decretada pelo delegado Álvaro de Andrade Júnior, sendo removida ao Presídio Feminino de Santo Antônio da Posse (SP). As drogas e o dinheiro foram apreendidos.

Publicidade - Anuncie aqui