Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O desempregado Tiago Gabriel Scoton, 27 anos, foi preso em flagrante na manhã de quinta-feira (18), acusado de tráfico de drogas. Ele foi foi detido pelos guardas civis municipais Cássio e Renato por volta das 11 horas, na Praça Pedro Lopes, local que já é conhecido como ponto de venda de entorpecentes na Vila Ilze.

Os GCMs patrulhavam pelo bairro quando avistaram Scoton, que recebia um valor em dinheiro do operador de produção R. S., 34. Ao perceber a presença da viatura, Scoton tirou alguns volumes de dentro da boca e atirou no chão. Os dois homens foram abordados e revistados, sendo encontrados R$ 7,50 com o operador, que acabou confessando que pretendia adquirir uma pedra de crack do desempregado.

Quando era detido, Scoton resistiu e tentou empreender fuga, mas foi contido pelos GCMs, com apoio de outra guarnição formada pelos guardas Palandi e Paulo. Ao averiguar os volumes que ele havia dispensado, os guardas encontraram quatro pedras de crack. Os dois foram levados ao plantão e apresentados à escrivã ‘ad-hoc’ Cláudia Ramos Ribeiro, com a delegada Vânia Turolla Alves Cardoso determinando a prisão de Scoton.

O operador de produção foi ouvido e liberado, mas sua moto, uma Yamaha RX, permaneceu apreendida, já que estava com a documentação irregular.

Publicidade - Anuncie aqui