Souza assumiu propriedade da droga e foi preso
Publicidade - Anuncie aqui também!
Souza assumiu propriedade da droga e foi preso
Souza assumiu propriedade da droga e foi preso
Publicidade - Anuncie aqui

O desempregado Tony Santos Souza, 29, foi preso em flagrante na manhã de sábado (12), acusado de tráfico de drogas. Em sua residência, na Rua dos Bandeirantes, Vila Ilze, foram encontrados nada menos que 200 flaconetes de cocaína.

A ocorrência começou por volta das 11h00, depois que uma denúncia anônima foi encaminhada à GCM (Guarda Civil Municipal), versando sobre a existência dos entorpecentes no local.

Uma equipe da corporação foi para o local e, pela fresta da porta da sala, os guardas notaram que alguns pinos de cocaína estavam sobre o sofá, o que motivou a entrada no imóvel.

Neste ponto foram contabilizados oito flaconetes. Em um quarto, porém, foi localizada uma sacola com mais 192 pinos. No momento da ação, somente uma criança de 11 anos estava no local, que foi acalmada pelos GCMs. Pouco depois, uma mulher chegou e se apresentou como sendo mãe da criança, negando qualquer conhecimento sobre as drogas. Na sequencia chegou Souza, que assumiu a propriedade sobre as drogas.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde prestaram esclarecimentos. A mulher foi liberada, enquanto que Souza foi autuado pelo delegado Ruy Prado Marcondes, sendo recolhido à UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento) de Itapira.