Viaturas estão confirmadas no desfile que neste ano será diferente (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um desfile comemorativo ao aniversário de 200 anos de Itapira será realizado na manhã deste sábado (17). Ao todo, perto de 40 veículos deverão participar do ato promovido pela Prefeitura.

Estão confirmadas as presenças de viaturas da GCM (Guarda Civil Municipal) e da Defesa Civil, além de outros órgãos da municipalidade, bem como máquinas e tratores.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

A ação integra a programação especial em celebração ao aniversário da cidade – disponível abaixo, na íntegra. Vale lembrar que, neste ano, não haverá o tradicional desfile cívico por conta da pandemia.

O trajeto terá início no Almoxarifado Municipal, com saída às 10h00. De lá, os veículos seguirão pela Rua da Penha, passando pelo Parque Juca Mulato e rumando com sentido à Praça Bernardino de Campos pela Rua XV de Novembro.

Na sequência, o desfile seguirá pela Rua José Bonifácio e Rui Barbosa, ainda na área central, até chegar à região da Santa Cruz, na Praça Mogi Mirim. O trajeto continua pela Rua Saldanha Marinho e Avenida Paoletti até a Nova Itapira, ingressando na Avenida Jacareí.

Na região da Santa Fé, o desfile seguirá pela Avenida David Moro Filho e chegará ao Parque Santa Bárbara, com ponto final da Avenida Paulo Lacerda Quartim Barbosa.

Publicidade - Anuncie aqui