Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

do PortalMegaphone

Confronto toca ao lado do Take me Back em Itapira (Maurício Santana)
Confronto toca ao lado do Take me Back em Itapira (Maurício Santana)

A banda Confronto se apresenta em Itapira nesta sexta-feira (07), a partir das 23h00. O grupo é um dos mais respeitados nomes das cenas hardcore e heavy metal sul-americana e está em turnê do mais recente álbum, ‘Imortal’, lançado em 2013 e considerado um dos melhores discos do ano pela imprensa especializada.

O show acontece no palco do VIP Eventos e tem abertura a cargo da prata-da-casa Take Me Back (hardcore), formada por Luís Galaverna (vocal), Alemão Pompeu (guitarra), Cristiano Lopes (baixo) e João Oliveira (bateria). A abertura é prevista para 23h00 e os ingressos para o evento custam R$ 15.

Formado por Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria), a banda Confronto já soma mais de 200 shows no exterior, com cinco turnês européias. Ao longo de 14 anos de carreira, já se apresentou em alguns dos maiores e mais importantes festivais do mundo, como Ieper Fest (Bélgica), Sucks N’Summer (Alemanha), Fredericia (Dinamarca), Fluff Fest (República Tcheca) e no aclamado Quito Fest (Equador), onde tocou para um público superior a 60 mil pessoas.

O quarteto carioca também já marcou presença em boa parte da América do Sul, com shows em países como Colômbia, Equador, Chile, Peru e Argentina. O grupo dividiu palco com nomes consagrados do rock mundial e, no Brasil, também mantém extensa agenda de shows.  Na turnê que desembarca em Itapira, o grupo tem executado grandes clássicos como ‘Abolição’, ‘Vale da Morte’, ‘Infanticídio’, ‘Meu Inferno’, ‘Santuário das Almas’, ‘Negação’, entre outros.

O disco ‘Imortal’ chegou ao mercado brasileiro via Urubuz Records, selo representante das gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil. O álbum conquistou muitos elogios e despertou grande atenção da mídia. O disco conta com participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos ‘Vândalo’ Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized. Para os adeptos do estilo de vida vegetariano, o evento terá venda de salgados veganos.

Confronto toca ao lado do Take me Back em Itapira (Maurício Santana)
Confronto toca ao lado do Take me Back em Itapira (Maurício Santana)