Evento reúne atividades gratuitas ao longo do dia (Reprodução)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Evento reúne atividades gratuitas ao longo do dia (Reprodução)
Evento reúne atividades gratuitas ao longo do dia (Reprodução)
Publicidade - Anuncie aqui

do Portal Megaphone

O Dia das Crianças terá programação especial no Parque Juca Mulato, em Itapira. A programação foi divulgada na manhã desta sexta-feira (9) pela Prefeitura.

As atividades, que são gratuitas e abertas ao público em geral, envolvem basicamente atrações artísticas e exibições desportivas. Algumas ações acontecem simultaneamente. O cronograma começa às 9h00 com apresentação do Projeto Batutinha, na quadra do espaço situado na região central da cidade.

Às 9h30 tem apresentação do Projeto Picadeiro, desenvolvido pela Cia de Theatro ‘Paulino Santiago’ que reúne alunos das escolas municipais e da Casa da Criança ‘Celencina Caldas Sarkis’. Às 10h00 o coreto do Parque abriga show da Banda da Casa das Artes. Em seguida, às 10h30, acontece a exibição do Canil da GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapira e da Banda do Nheco Vai Nheco Fica. O Grupo de Capoeira ‘Cordão de Ouro’ se apresenta às 11h00.

Após intervalo para almoço, a programação é retomada às 13h30 com apresentação do Núcleo Idoso da Cia ‘Paulino Santiago’, seguida pela dança da mesma companhia e também da K Dance, além da participação do Grupo de Artes Zualê e do Projeto Atletinhas de Cristo. Às 14h00 e às 15h00 o coreto recebe novas apresentações musicais com o Grupo de Choro e a Orquestra de Viola Caipira da Casa das Artes, respectivamente. Cada apresentação tem duração de uma hora. Às 16h15 tem o Grupo de Dança da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, seguido pelo projeto da Cia ‘Paulino Santiago’ junto às crianças do Lar São José. O evento termina às 16h30 com nova roda de capoeira a cargo do Grupo ‘Muzenza’.

Confira a programação

09h00 – Projeto Batutinha – Casa das Artes
09h30 – Projeto Picadeiro – Cia Paulino Santiago
10h00 – Banda da Casa das Artes
10h30 – Canil da GCM / Banda do Nheco
11h00 – Capoeira Cordão de Ouro
13h30 – Núcleo Idoso – Cia Paulino Santiago
13h40 – Cia Paulino Santiago / K Dance / Zualê / Atletinhas de Cristo
14h00 – Grupo de Choro – Casa das Artes
15h00 – Orquestra de Viola Caipira – Casa das Artes
16h15 – Grupo de Dança – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
16h30 – Lar são José – Cia Paulino Santiago / Capoeira Muzenza