Reunião foi abrigada no Gabinete do Executivo (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Os dirigentes das quatro equipes que vão disputar a 44ª edição dos Jogos de Verão se reuniram no final da tarde da última terça-feira (10) com o prefeito José Natalino Paganini (PSDB) para discutir detalhes do evento desportivo.

Os dirigentes das agremiações Doidera Doida, Tudo Junto e Misturado, Bob Marley e Unidos do Esporte posicionaram o prefeito sobre todos os preparativos de suas equipes para a tradicional competição e ouviram do chefe do Executivo a previsão de que esta deverá ser uma das melhores edições do evento desde sua criação.

A abertura oficial dos Jogos de Verão está confirmada para sábado (13), às 19h30, no Ginásio de Esportes ‘Benedito Alves de Lima’, o ‘Itapirão’. “Percebemos entre todos os competidores um sentido de união e esportividade saudável”, destacou Paganini. Segundo divulgado pela Prefeitura, Paganini tem se empenhado pessoalmente para aumentar a integração entre as equipes.

“O símbolo desta coesão em nome do esporte é a camiseta com o logotipo das quatro equipes. Ela foi confeccionada a pedido do prefeito, demonstrando o fair-play que deverá imperar durante os jogos”, informou nota da administração.