Moura responde pela Divisão de Transportes Públicos (Leo Santos)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Moura responde pela Divisão de Transportes Públicos (Leo Santos)
Moura responde pela Divisão de Transportes Públicos (Leo Santos)
Publicidade - Anuncie aqui

A Divisão de Transportes Públicos da Secretaria Municipal de Defesa Social confirmou nova inspeção veicular dos veículos que atuam no transporte de alunos em Itapira.

O procedimento obrigatório será feito entre os dias 30 de janeiro e 3 de fevereiro, entre 7h00 e 10h30 e 13h00 e 16h30 na sede do Departamento de Trânsito, no Centro de Lazer ‘Hideraldo Luiz Bellini’.

O acesso é feito pela Rua Almirante Barroso, 318, no Cubatão – ao lado da GCM (Guarda Civil Municipal). Na vistoria são inspecionados itens de segurança, condições gerais dos veículos e documentação legal dos proprietários e dos condutores, que devem ter habilitação especial para transporte de estudantes.

Se aprovados na inspeção, os responsáveis recebem aval para continuar trabalhando ao longo do semestre. “O não comparecimento implicará em sanções previstas na legislação vigente e os veículos ficarão impedidos de continuar desenvolvendo a atual atividade. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos”, comentou o chefe da Divisão, Marcelo de Moura. Recentemente, o órgão finalizou a inspeção dos táxis.