Acidente deixou dois feridos em Itapira (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Duas pessoas – sendo um adulto e uma criança – receberam ferimentos leves em um acidente ocorrido por volta do meio-dia do último sábado (6) em Itapira.

A batida ocorreu na Rodovia SP-352 (Itapira-Jacutinga), nas proximidades do Trevo de Acesso à Usina, envolvendo um Fiat/Doblò e um Toyota Corolla, que após a colisão acabou capotando.

De acordo com o apurado no local, o Doblò trafegava com sentido a Minas Gerais, quando teve a frente cortada por outro veículo que cruzava a pista. Para evitar a colisão, o condutor acabou invadindo a pista contrária.

Em sentido oposto trafegava o Corolla. O motorista do Doblò ainda tentou retornar à pista de origem, mas o Corolla acabou atingindo a lateral traseira esquerda do carro, chegando a arrancar o eixo. Os dois veículos tinham emplacamentos de Jacutinga (MG).

No Corolla havia um casal com duas crianças, sendo que uma delas recebeu escoriações. No Doblò, o motorista também se feriu. As vítimas foram socorridas por unidades do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do resgate da Intervias – concessionária que administra a pista.

Equipes dos Bombeiros Voluntários também atuaram na ocorrência. A Polícia Militar esteve no local e a Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência. Os nomes dos envolvidos não foram informados, já que a ocorrência não foi registrada na Delegacia de Polícia.