Mantimentos foram entregues à direção da Casa Transitória (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A agremiação desportiva Doidera Doida, uma das equipes participantes dos Jogos de Verão, arrecadou 400 quilos de alimentos que foram doados à Casa Transitória ‘Flávio Zacchi’, entidade de atendimento a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Mesmo não tendo marcado presença na última edição dos Jogos de Verão, os membros da agremiação voltaram a se mobilizar para a ação beneficente ocorrida no último dia 10.

O grupo percorreu ruas dos bairros Figueiredo e Penha do Rio do Peixe e solicitaram as doações aos moradores, que contribuíram com a iniciativa, resultando no grande volume arrecadado. Em anos anteriores, da Doidera Doida também promoveu ações do tipo.

Integrantes do Doidera Doida organizaram nova ação social (Divulgação)

Desde 2014, quando a equipe foi criada, já foram beneficiadas entidades como a Casa da Criança ‘Celencina Caldas Sarkis’ e o Educandário Nossa Senhora Aparecida, por exemplo. “Tentamos de alguma maneira transformar nossas pequenas atitudes em grandes alegrias. Sabemos das dificuldades que as entidades possuem para se manter e nos movemos em relação a isso, contribuindo com arrecadações”, frisa nota enviada ao Itapira News.

Na ação solidária deste ano participaram os seguintes integrantes do grupo: Carolina Nascimento, Daryl Balbino, Larissa Martins, Lucas Moreira, Matheus Balbino, Mateus Menatti, Pablo Lima, Raul Lima, Richard Lima e Tathieli Souza.