Doidera sagrou-se bicampeã da competição desportiva (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A 44ª edição dos Jogos de Verão foi encerrada na noite desta quarta-feira (31) com o Doidera Doida comemorando o bicampeonato da competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O último dia de disputas teve como o palco o Ginásio de Esportes Benedito Alves Lima, o Itapirão, e a conquista do ouro no vôlei masculino foi o fiel da balança para a classificação final que teve o Doidera somando 125,5 pontos, somente um a mais que o Bob Marley.

A equipe Tudo Junto e Misturado ficou em terceiro lugar totalizando 78 pontos e quarta posição ficou com o Unidos do Esporte, que somou 67 pontos.

A reta final da disputa itapirense contou com as finais do vôlei masculino e feminino. Entre as mulheres, o Bob levou o ouro ao derrotar o Doidera por 2 a 1, de virada. Já o jogo que valeu a medalha de ouro entre os homens também acabou definido o título geral do Jogos de Verão deste ano. E o Doidera garantiu a vitória pelo placar de 2 a 0 para assegurar seu segundo título consecutivo. Para a festa da torcida laranja que compareceu em grande número no Itapirão.

A solenidade de premiação às quatro equipes que participaram da disputa que abriu o calendário esportivo itapirense de 2018 aconteceu ainda no ginásio. Das 22 disputas realizadas desde o dia 13 de janeiro, o Doidera conquistou o primeiro lugar em dez delas e vice em oito. O Bob também foi ouro em dez disputas e foi vice em outras seis.

44º Jogos de Verão – Classificação Final

Equipe/Pontuação

1º) Doidera Doida 125,5 pontos

Bob Marley 124,5 pontos

3º) Tudo Junto e Misturado 78 pontos

4º) Unidos do Esporte 67 pontos