Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Após 32 anos atendendo em seu consultório localizado à Rua Sete de Setembro, o médico itapirense Dr. Aluízio De Salvi está em novo espaço.

O angiologista, cirurgia e clínica vascular, com assistência em cirurgia plástica, através da amizade e do aprendizado de seu professor Dr. Jair José Pereira, há 40 anos, iniciou no dia 9 de setembro o atendimento na Clínica Anchieta.

O novo espaço fica na Rua Duque de Caxias, 165, esquina com a Rua Padre Ferraz. O agendamento de consultas continua sendo feito pelo mesmo telefone de sempre, o 3863-2815, e agora também pelo WhatsApp.

A mudança faz parte de um processo de renovação das relações entre médico e paciente que o consagrado profissional itapirense está implementando. Conforme o próprio Dr. Aluízio definiu, as limitações impostas pela pandemia da Covid-19 exigem nova dinâmica na relação entre médico e pacientes.

E em razão dela, a ideia de atendimento em formato mais moderno que já vinha ganhando forma vem sendo concluída. “É um espaço novo, muito bonito e com o designer bastante moderno. O conceito é baseado nesta tendência mundial de compartilhamento espaço entre profissionais”, afirmou Dr. Aluízio.

Médico é muito conhecido e acumula décadas de trabalho e atendimentos (Paulo Bellini/Comunica Conteúdo)

O cirurgião está bastante otimista com a mudança. Ele aposta que esta nova tendência permitirá uma relação mais próxima com os pacientes e representa uma quebra de paradigmas ao atendimento convencionalmente adotado.

“É uma transição existencial e que se faz necessária. O atendimento e a relação nas consultas e procedimentos é o mesmo, mas de uma maneira mais moderna e direta. Bem dentro deste novo momento que estamos vivenciando e que pede uma interação maior”, salientou o médico formado pela PUCC.

Dr. Aluízio acredita que os clientes irão se surpreender com o novo espaço, mas garante que tomou todos os cuidados com a funcionalidade. As atenções do profissional chegaram ao ponto de modelar o novo consultório com o mesmo espaço de mobilidade dos últimos 32 anos.

“Não é medo, mas dá um receio e para amenizar isso estou tomando todos os cuidados. Além disso, este sentimento de novidade e ansiedade é bom e nos rejuvenesce”, completou o profissional que tem na flebologia e nas cirurgias estéticas suas principais especialidades.