publicidade
A primeira clínica especializada no cuidado de felinos em Itapira foi inaugurada neste sábado, dia 18 de dezembro.
Situada na Rua Prefeito Antônio Caio, 268, na Bela Vista, a Dr. Gato Medicina Felina está sob o comando das veterinárias Jéssica Lorenci e Maíra Rogatto, que juntas detém um amplo currículo e muita experiência em atendimentos clínicos.
“A ideia de criar uma clínica voltada exclusivamente aos felinos surgiu quando percebemos um aumento grande na população de gatos em Itapira. Como já trabalhávamos na área, vimos a necessidade desse atendimento especializado, explica Maíra.
Segundo a veterinária, por muito tempo a medicina veterinária tratou os gatos como se fossem cães de pequeno porte, mas com o avanço dos estudo na área muitas particularidades foram identificadas nesses animais.
“Hoje em dia, com o avanço da medicina felina, sabemos que cães e gatos são completamente diferentes, e portanto devem ser tratados de modo diferente”, reforça a veterinária.
A clínica segue o padrão ‘Cat Friendly’ – amiga de gatos em tradução literal, com o objetivo de aumentar o bem-estar dos animais no ambiente, atendendo suas exigências e consequentemente gerando maior conforto aos clientes e também aos tutores.
“Estamos felizes e realizadas com essa nova etapa de nossas vidas. Queremos assegurar o melhor tratamento e o menor estresse possível ao paciente felino, utilizando todas as técnicas de manejo necessárias”, completa Jéssica.
A Dr. Gato funciona de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00, e aos sábados das 8h00 às 13h00.
Para mais informações é possível entrar em contato pelo número (19) 9.8959-7376 via WhatsApp – clique aqui para chamar agora! – e também acompanhar as novidades no perfil oficial da clínica no Instagram e também no Facebook.
Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui