Médico recebeu homenagem em cerimônia adaptada na Santa Casa (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O médico Mozart Humberto Campos Molinar foi homenageado pela diretoria, corpo clínico e funcionários da Santa Casa pelos 25 anos de serviços prestados à instituição itapirense.

Em pleno mês em que se comemora o Dia do Médico, celebrado em 18 de outubro, o profissional recebeu uma placa comemorativa que marca suas duas décadas e meia de trabalho na Santa Casa.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

A honraria foi entregue no último dia 19 ao médico, ao lado de sua esposa, pelo diretor-clínico da Santa Casa, Giulliano Monteiro Reis, e pelo vice-presidente da Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), Marco Aurélio Rotoly.

A cerimônia aconteceu de maneira adaptada em razão das medidas de contingenciamento da pandemia, ocasião em que Dr. Mozart, como é conhecido, pode recordar muitas histórias e receber palavras de carinho de diversos colegas.

Natural de Uberaba (MG), o médico se formou na Faculdade de Medicina do Triângulo Mineiro e chegou à região nos anos 1990 para fazer residência médica em Campinas (SP). Por indicação de amigos, optou por iniciar sua carreira em Itapira, ingressando na Santa Casa em janeiro de 1995 como médico plantonista.

Depois de apenas dois meses como plantonista, em março do mesmo ano já se tornou médico efetivo da Santa Casa. “O amor começou e não termina mais”, comenta o cirurgião-geral com especialidade em urologia.

“Sua história com a Santa Casa ainda foi muito além. Seus inúmeros atendimentos, cirurgias e a forma como venceu seus desafios profissionais o levaram a posição de Diretor Clínico da Santa Casa entre os anos de 2009 a 2011”, destaca nota emitida pela diretoria do hospital. Atualmente, além de seguir como médico efetivo, ele também é membro da Comissão de Ética Médica.

Publicidade - Anuncie aqui