Publicidade - Anuncie aqui também!
Depois de quase 25 anos dividindo sua rotina de atendimentos entre Itapira e Mogi Mirim, o médico otorrinolaringologista Dr. Sérgio Augusto Cupolilllo passou a concentrar o atendimento a seus pacientes somente em seu consultório mogimiriano.
O local fica na Rua Baronesa de Cintra, 116, no bairro Jardim Áurea, nas proximidades da Santa Casa de Mogi.
Com especialização em alergia respiratória, até antes da pausa necessária em razão da pandemia da Covid-19, também vinha atendendo seus pacientes de Itapira, Sul de Minas Gerais e Circuito das Águas na Rua Alfredo Pujol, 307, região central do município itapirense.
Contudo, em razão da necessidade da adoção de medidas de distanciamento e isolamento social, suspendeu o agendamento de novos atendimentos ao longo dos últimos meses. A retomada está sendo feita seguindo os protocolos necessários e em razão disso a opção do médico foi de concentrar as atividades em somente um consultório.
Dr. Sérgio Augusto Cupolilllo agora atende somente em Mogi Mirim
“Conversei muito com minha família e para que pudéssemos seguir todas as medidas de segurança necessárias será mais fácil manter somente um consultório. Mas o atendimento seguirá sendo o mesmo”, enfatizou Cupolillo
O agendamento de consultas particulares tanto aos pacientes que já eram atendidos pelo profissional quanto aos novos pacientes poderá ser realizado pelo telefone (19) 3862-4173.
“Vários profissionais estão revendo sua rotina de trabalho e nós da medicina não somos exceção”, comentou. Com a decisão de centralizar suas atividades em Mogi Mirim, ele passará a dividir o consultório com a esposa, a dermatologista Dra. Silvia Regina M.P. Cupolillo.
O telefone de agendamento de consultas com Dra. Silvia é o mesmo do esposo e os atendimentos a crianças e adultos são realizados tanto de forma particular quanto por meio de convênio com a Unimed.