Dr. Thomaz Moraes já presidiu a Subseção da OAB em Itapira por dois mandatos consecutivos (Divulgação)

Depois de presidir a 95ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), em Itapira, por dois mandatos consecutivos, o advogado Dr. Thomaz Antônio de Moraes confirmou que não participará do próximo pleito da entidade de classe, marcado para novembro deste ano.

O advogado que esteve à frente da OAB local de 2013 a 2015 e de 2016 a 2018 vem sendo consultado sobre eventual participação na disputa, inclusive com vários convites formulados por grupos que pretendem participar da eleição.

Ao Itapira News, entretanto, o especialista em Direito Previdenciário confirmou que uma nova candidatura à presidência da OAB não faz parte de seus planos atuais, uma vez que está se dedicando exclusivamente a projetos pessoais, familiares e profissionais.

“A campanha exige uma enorme carga pessoal, familiar e profissional e, em respeito à minha família, clientes e à equipe do nosso escritório e também aos colegas advogados que sempre me apoiaram, vejo-me obrigado a comunicar a intenção de não ser candidato”, diz Moraes.

O advogado se diz honrado em ter presidido por dois mandatos consecutivos a Ordem dos Advogados do Brasil em Itapira, período no qual a entidade acumulou diversas conquistas na cidade, e afirmou que se sente “envaidecido” com as consultas a seu nome como possível candidato.

“Muito me honra ter presidido a OAB local. Envaidece-me, mesmo, especialmente o apoio desinteressado dos colegas que se preocupam com o destino da advocacia, mas outros colegas saberão conduzir os destinos da entidade local da mesma forma que fizemos”, ressalta Thomaz Moraes.

Ainda assim, ele disse que segue à disposição para contribuir no que for necessário, especialmente com relação aos compromissos assumidos junto aos colegas que deverão disputar o pleito. “Mas permaneço em nosso escritório me dedicando integralmente aos interesses dos nossos clientes” pondera.

Especialista em Direito Previdenciário, o advogado itapirense também ocupou outros cargos dentro da estrutura da Seção Estadual e atualmente responde como Conselheiro Acadêmico do Uniesi (Centro Universitário de Itapira).

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui