Novas viaturas já estão em operação (Divulgação/PM)
publicidade

A 3ª Companhia da Polícia Militar em Itapira recebeu duas novas viatuas. Os veículos chegaram à sede da corporação, na Rua Duque de Caxias, na última terça-feira (30).

As novas viaturas são do modelo Renault/Duster e chegam para reforçar a frota local do policiamento preventivo e ostensivo.

Com o incremento, os policiais que atuam na cidade passam a contar com quatro viaturas do mesmo modelo e dotadas da nova identificação visual da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

“A renovação constante da nossa frota permite que possamos propiciar mais segurança tanto para os policiais quanto para a população, que ganha no aumento da qualidade do atendimento”, comenta o Capitão Fábio Vieira, comandante da Polícia Militar em Itapira.

“Por se tratar de veículos novos, temos menos baixas mecânica se conseguimos manter 100% do efetivo policial atuando no policiamento da cidade”, complementa o oficial. Além destas, as viaturas mais antigas seguem em operação.

Ao todo, são quase 10 veículos, incluindo uma Base Comunitária Móvel, à disposição da 3ª Cia – além das viaturas da área do 26º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) que atuam em operações específicas.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui