Duas pessoas perderam a vida de maneira trágica no início da noite deste domingo (3) em Itapira, em um acidente ocorrido na Rodovia SP-352 (Itapira-Jacutinga). A tragédia aconteceu por volta das 18h45.
Segundo apuração preliminar, as vítimas fatais – um homem e uma mulher – estavam em uma motocicleta Honda/Titan que colidiu com um furgão Fiat/Doblò. O automóvel tem placas de Hortolândia e a moto é de Itapira.
Uriel Hamaguchi e Anna Oliveira tinham apenas 20 e 21 anos, respectivamente. A batida aconteceu na altura do KM 177, mais precisamente nas proximidades de um posto de combustíveis na região do distrito rural de Barão Ataliba Nogueira.
Segundo informações os dois veículos seguiam no mesmo sentido, com destino a Itapira e a colisão aconteceu quando o Doblò cruzava a pista para ingressar no posto, mas as reais circunstâncias do caso ainda estão sendo apuradas. Testemunhas disseram que a pista estava molhada, mas não chovia no momento do acidente.
Com o violento choque, os ocupantes da moto foram arremessados ao solo e receberam graves ferimentos. Equipes do resgate da Intervias, concessionária que administra o trecho, foram acionadas e, ao chegarem ao local, infelizmente já encontraram ambos sem vida.
O condutor do carro, um homem de 71 anos, não se feriu gravemente e foi atendido pelas equipes de socorro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi chamado para que o médico fizesse a constatação dos óbitos.
O IC (Instituto de Criminalística) foi acionado para realizar perícia técnica no local e liberar os corpos ao IML (Instituto Médico-Legal) de Campinas (SP) para exames e posterior liberação às famílias.